Ultima atualização 02 de julho

SulAmérica renova portal de Relações com Investidores

Entre os destaques estão a navegabilidade, mais amigável e objetiva, interatividade e adequação a diferentes dispositivos

A SulAmérica acaba de relançar seu portal de Relações com Investidores. A reformulação teve como objetivos facilitar a navegação, por meio de design mais moderno e inteligente, assim como aprimorar a comunicação da companhia com seus investidores, profissionais do mercado de capitais e o público em geral.
“A reformulação do portal de Relações com Investidores está conectada às transformações pelas quais a companhia vem passando, em busca de maior proximidade e transparência”, comenta o vice-presidente de Controle e Relações com Investidores, Arthur Farme D’Amoed Neto.
O novo portal é interativo, com links intuitivos para compartilhamento em redes sociais e foi desenhado em layout amigável, disponível para visualização em computadores, tablets e smartphones. As mudanças, além da simplificação do mapa do site, envolveram aspectos de usabilidade que permitirão aos visitantes acessar, em apenas um clique, os conteúdos com mais agilidade e eficiência.
Na nova página “Central de Resultados”, por exemplo, o usuário poderá navegar facilmente entre os resultados de todos os períodos reportados desde a Oferta Pública de Ações da companhia, em 2007. Na seção “Central de Downloads”, todos os documentos publicados pela SulAmérica poderão ser visualizados no site ou então adicionados a um carrinho para posterior download, em processo  similar ao de um site de compras.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock