Ultima atualização 03 de julho

Sorocaba recebe novo escritório da Mongeral Aegon

Companhia prevê a oferta de 20 novas oportunidades de trabalho

A Mongeral Aegon vem seguindo o movimento crescente do mercado e está abrindo uma nova unidade em Sorocaba. A partir desta inauguração, a companhia passa a estar presente em 23 estados e em 58 cidades. E com o aumento da demanda e a expansão das unidades, crescem também as oportunidades de trabalho oferecidas na região.
A companhia prevê oferecer mais de 20 novas vagas dentro de um ano, incluindo alternativas para funcionários e corretores parceiros em Sorocaba. “Temos a proposta de formar e desenvolver profissionalmente novos corretores, iniciativa que permite a descoberta de talentos comerciais que ainda não estavam inseridos no mercado. Os ganhos e as possibilidades de crescimento neste segmento são grandes diferenciais”, ressalta o diretor regional Oeste, Márcio Batistuti. Para estreitar o relacionamento, o gerente da unidade Sorocaba, Marcos Brunassi, juntamente com o consultor comercial, Leandro Fortunato fizeram uma visita ao presidente regional do Sincor, Eduardo Lemes. A proposta da companhia é estar cada vez mais próxima dos profissionais da região, que queiram atuar no mercado de seguros de vida e previdência privada.
Quem tiver interesse em ingressar neste segmento pode obter mais informações sobre os diferenciais desta profissão, as áreas de atuação, entre outros dados no site www.novaprofissao.com.br. A inscrição para o programa de desenvolvimento comercial da Mongeral Aegon também pode ser realizada no site Nova Profissão, no link “comece agora”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock