Ultima atualização 01 de julho

Sindseg-SC lança campanha de conscientização no trânsito

Acidentes podem ser evitados com simples mudanças de atitude

Independentemente de olharmos os jornais, a televisão ou a internet ou ainda ouvirmos rádio, sempre nos deparamos com notícias trágicas do trânsito. Às vezes famílias perdem seus entes queridos em acidentes que poderiam ser evitados.
O que todo motorista precisa lembrar, porém, é que acidentes podem ser evitados com simples mudanças de atitude. Respeitar as leis de trânsito, os limites de velocidade e, principalmente, não dirigir depois de beber são regras já conhecidas e que fazem a diferença.
Por isso o Sindseg-SC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina lança nesta segunda-feira, dia 30, a campanha VIVA com a missão de conscientizar os motoristas sobre as suas responsabilidades no trânsito.
A campanha, que terá duração de um ano, irá realizar ações através de imagens em outdoors que serão relacionadas a momentos especiais e impactantes, sobre o perigo da imprudência no trânsito. Os temas tratados serão sobre o uso do celular e álcool no volante, e a importância de ter atenção e não infringir as normas de trânsito.
Os outdoors serão exibidos nas principais rodovias, em 20 pontos dentro do estado catarinense, sendo cinco pontos por região.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO