Ultima atualização 28 de julho

Renato Zanella gerencia área de property da AIG

Executivo gerenciará a carteira de property da companhia, responsável pela subscrição de grandes riscos patrimoniais e de propriedade

Dando continuidade ao  plano de expansão, a AIG anuncia mais um reforço para a equipe brasileira com a chegada de Renato Zanella, novo gerente de Property.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de seguros, Zanella iniciou sua carreira em 1998 na Unibanco AIG, na área de Loss Prevention, migrando posteriormente para a subscrição de energy. Com passagem por grandes empresas como Willis e RSA, em 2007 assumiu a gerência de grandes riscos na Allianz. Em 2011, deixou a Allianz para montar a operação de property e energy na Argo (startup no Brasil), ficando na empresa por 2 anos.
Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (UNIP) e Administração de Empresas (CEAG – FGV), na AIG Brasil, o executivo gerenciará a carteira de property da Companhia, responsável pela subscrição de grandes riscos patrimoniais e de propriedade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock