Ultima atualização 07 de julho

Treinamento fala sobre importância do Seguro de RC Profissional

Webinar, que acontece no dia 10 de Julho, abordará detalhes de linha “Protector Corretores de Seguros”, que possui mais de 700 corretores parceiros

O Protector promoverá no próximo dia 10 de julho, às 10h, um treinamento virtual voltado para corretores de seguros, onde abordará detalhadamente o “Protector Corretores de Seguros”, solução que vem transformando o mercado de seguros, atualmente com mais de 700 corretores cadastrados. O Webinar será apresentado por Roberto Uhl, gerente de Linhas Profissionais da Argo Seguros.
Neste encontro, que terá duração de uma hora, Uhl apresentará as principais características e coberturas do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional e esclarecer possíveis dúvidas e questionamentos. O Webinar ainda trará conteúdo sobre leis e normas, fatores de risco para o corretor e exemplos de sinistro. Durante a apresentação, os participantes poderão interagir por meio de um chat, enviando suas perguntas.
“Com o objetivo de informar os corretores de seguros, realizaremos treinamentos online sobre cada um dos produtos da linha Protector e suas funcionalidades. O nosso objetivo é demonstrar aos corretores a importância de estarem protegidos com o Seguro de RC Profissional e ao mesmo tempo motivá-los a prospectarem novas oportunidades com os demais produtos da linha”, finaliza o gerente.
Para se cadastrar, basta acessar o link http://bit.ly/1izj7Of

Webinar Protector Corretor de Seguros
Data: 10/07/2014 – (Quinta-Feira)
Horário: 10h
Link: http://bit.ly/1izj7Of

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock