Ultima atualização 18 de julho

Protector investe em produto para mercado de eventos

RC Eventos engloba exposições e feiras em um mesmo seguro

O Protector, plataforma digital de Seguro de Responsabilidade Civil, que desburocratiza o processo de contratação do seguro e garante a cobertura imediata, anuncia o lançamento de um novo produto, o décimo de seu portfólio, primeiro fora do ramo de RC Profissional e D&O: o RC Eventos. Destinado a eventos cotidianos como desfiles, congresso, palestras, casamentos e formaturas, entre outros, este seguro cobre danos causados a terceiros por acidentes durante a realização de eventos e contempla todas as vantagens e facilidades da tecnologia Protector, chega para aumentar a eficiência na contratação de seguros, uma vez que seu processo demora, no máximo, 10 minutos.
Para adquirir o seguro, o organizador do evento precisa apenas responder online um questionário simples, incluindo local, tipo de evento e público estimado. Fornecidas essas informações o sistema disponibiliza opções de planos de seguros, com suas coberturas detalhadas, possibilitando que a empresa interessada consiga simular os valores e os riscos segurados. Após decidir o melhor seguro para o seu evento, esta entra em contato com o corretor, que por sua vez elabora o cálculo. O segurado, por fim, aprova as condições do seguro, efetua o pagamento do prêmio via cartão de crédito ou boleto bancário e a apólice é emitida imediatamente.
“Este mercado, em que as coisas acontecem muito rápido, requer uma agilidade especial em relação à contratação do seguro, já que normalmente esse é o último item a ser analisado pelo organizador do evento. Em um processo habitual a efetivação do seguro demoraria entre 3 a 4 dias, contando a data de solicitação do orçamento até a aprovação para contratação. No Protector esse processo é extremamente ágil e o clausulado é o mesmo que utilizamos para grandes eventos dentro da Argo Seguros”, explica Lauren Viegas, gerente de Responsabilidade Civil Geral da companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock