Ultima atualização 01 de julho

Porto Seguro expande rede de Centros Automotivos em MG

Seguradora amplia o atendimento aos segurados na capital e no interior do estado

O Porto Seguro Auto inicia um novo ciclo em Minas Gerais, com a ampliação da sua rede de atendimento. Recentemente, foram inaugurados seis novos Centros Automotivos no estado, sendo quatro na capital, Belo Horizonte. Ipatinga e Divinópolis, no interior, também passaram a contar com uma unidade. Até o fim do ano, serão abertos mais oito.
Minas Gerais agora possui nove Centros Automotivos Porto Seguro. Além das unidades inauguradas, as cidades de Contagem, Pouso Alegre e Juiz de Fora já contavam com os serviços. “Essa expansão possibilita levar o atendimento já reconhecido pela qualidade da Porto Seguro ao alcance de mais clientes, em diversas partes do estado”, comenta Marcelo Sebastião, Diretor de Auto da seguradora.
Nos Centros Automotivos, os segurados têm acesso a uma série de serviços, diagnósticos e reparos veiculares, gratuitos ou com condições especiais de pagamento. Clientes que utilizam o Cartão de Crédito Porto Seguro, por exemplo, podem parcelar os valores dos serviços em até dez vezes sem juros e ainda acumulam pontos no Programa de Relacionamento do produto, podendo trocá-los depois por desconto na renovação do seguro do automóvel.
As unidades também possuem estrutura completa para a realização de serviços veiculares, com comodidade, segurança e garantia dos atendimentos executados e peças utilizadas. Entre os serviços disponíveis, estão os diagnósticos gratuitos de sistemas de freios, amortecedor e direção, de regulagem de faróis com troca de lâmpadas externas (exceto: lâmpadas Xenon, leds, superbrancas e similares), de calibragem e reparo de furos de pneus e de cristalização de para-brisas.
Endereços e horários de atendimento dos Centros Automotivos Porto Seguro podem ser consultados no site www.portoseguro.com.br/centroautomotivo.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO