Ultima atualização 22 de julho

Mitsui Sumitomo celebra 25 anos em Manaus

Companhia tem nova equipe para ampliar os negócios em Manaus

2014 é um ano especial para a filial da Mitsui Sumitomo Seguros em Manaus. São 25 anos de presença na região, com muito crescimento e foco no fortalecimento do relacionamento com os corretores locais.
Com a liderança de um executivo local, Cristovam Ferreira de Souza Filho, e uma nova equipe, a filial tem como principal objetivo desenvolver negócios corporativos e massificados, conectando-se cada vez mais com os corretores, para assim aumentar o número de oportunidades de negócios.
Em maio deste ano a companhia realizou um evento para corretores apresentando seus produtos e serviços, além da estratégia para a região. O evento contou com a presença da diretoria da MSS que falou da importância e do interesse da Mitsui Sumitomo em crescer e alavancar negócios na região amazônica. “Pensamos em desenvolver nossa filial de forma a impulsionar o crescimento na região. Ainda temos muito a fazer, porém acreditamos na qualidade de nossos produtos, que é um diferencial para o mercado”, comenta Juliana Liedke, superintendente Comercial.
A região ainda conta com um executivo de negócios exclusivo para atender contas de companhias japonesas, devido a grande concentração dessas empresas na Zona Franca de Manaus.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO