Ultima atualização 07 de julho

Liberty Seguros realiza ações educativas de mobilidade urbana

Durante os quatro dias Football For Hope Festival da FIFA, o estande da seguradora terá jogos e apresentará ações do projeto Sinal Livre

A Liberty Seguros participa entre os dias 7 e 10 de julho do Football For Hope Festival da FIFA, realizado na Vila Olímpica Mané Garrincha, no Rio de Janeiro. O evento, que permite acesso a programas que beneficiam jovens no mundo todo, irá reunir delegações de jovens e crianças de projetos de vários países que recebem esse incentivo. A ideia é promover a confraternização com competições no estilo Fair Play.
Durante o Festival, que é aberto ao público, a seguradora terá um estande com jogos que estimulam a educação no trânsito e a mobilidade urbana, ações que fazem parte do projeto Sinal Livre, iniciativa da companhia que difunde boas práticas, gerando engajamento e conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura. “Será um jogo de percurso com orientações sobre mobilidade urbana e um jogo da memória sobre o tema, além de vídeos e conteúdos sobre o Projeto Sinal Livre”, destaca Karina Louzada, superintendente de Assuntos Corporativos da Liberty.
Um painel com o jogador pentacampeão Cafu também estará disponível para quem quiser tirar fotos e divulgar nas redes sociais com a hashtag #SinalLivre. Todos que participarem dos jogos ou tirarem fotos ganharão de brinde um squeeze criado especialmente para o evento.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO