Ultima atualização 03 de julho

Inpao Dental fecha acordo com a OAB/RJ

Capacidade de atender demandas específicas garante contrato que gira em torno de 100 mil vidas

O Inpao Dental acaba de incluir em seu portfólio a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OAB/RJ). Mais do que o tamanho do negócio – que gira em torno de 100 mil vidas – o que chama atenção nesse acordo são três características cada vez mais solicitadas pelo mercado: a capacidade de atender grandes demandas, o atendimento personalizado e o know-how para entregar soluções específicas em saúde bucal.
As negociações consumiram seis meses de atenção de ambas as diretorias até que o produto apresentado fosse o melhor possível. Tudo foi conversado de forma a ampliar os benefícios para os associados da instituição e garantir a excelência de atendimento aos seus afiliados. Como resultado, foi desenvolvida uma estratégia de negócio inovadora, capaz de estender o benefício também aos seus familiares.
Pelo acordo, a OAB/RJ vai conceder o benefício a todos os advogados adimplentes a partir de agosto. “Estamos implementando um novo modelo visando, principalmente, a um serviço melhor para o advogado. Temos o compromisso de conservar a rede atual e posteriormente ampliá-la para o interior, pois sabemos da dificuldade de acesso dos colegas que residem longe da capital”, destaca Felipe Santa Cruz, presidente da Seccional.
O plano vai oferecer mais de 140 procedimentos odontológicos como consultas, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), emergências e urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias e periodontia (tratamento de gengiva). A operadora também vai disponibilizar um hotsite exclusivo para facilitar a operação e o acesso às informações para os novos beneficiários.
“Nossa principal expertise é entregar soluções em saúde bucal. Talvez por isso tenhamos em nosso portfólio grandes organizações como a Volkswagen, FGV, Camargo Correa e 3M, por exemplo, que são sinônimos de qualidade no que fazem. E se nos escolheram, é porque enxergam que temos competência, qualidade e flexibilidade para fazermos o mesmo”, afirma Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças da operadora.

Rede credenciada em expansão
Uma das principais reivindicações da instituição é a ampliação da rede para atingir de forma eficiente todo o estado. “Temos todo o interesse que essa cobertura atinja todo o estado para que os advogados possam contar com um atendimento ainda mais satisfatório. A CAARJ está muito satisfeita em manter a prestação desse serviço que é único em todo o País. Não conheço nenhuma categoria profissional, com essa abrangência, que receba semelhante benefício”, afirmou Marcello Oliveira, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ), lembrando que o atendimento é gratuito para o advogado filiado.
A operadora oferece mais de 14 mil opções de atendimento em todo o território nacional e inclui mais de 1.500 dentistas somente no Rio de Janeiro. Mesmo considerando que esse volume de prestadores é suficiente para atender à nova demanda, a empresa pretende expandir ainda mais sua rede credenciada no estado, em especial no interior
“Queremos ampliar o número de profissionais credenciados para que possamos manter a mesma excelência de atendimento que já prestamos aos nossos clientes também aos membros da OAB no Rio de Janeiro”, garante o Dr. José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento da operadora. “Além disso, não podemos esquecer que cada advogado também pode contratar um plano diferenciado para seus familiares, o que aumentaria consideravelmente o volume da população a ser atendida”, finaliza.
O processo de credenciamento do Inpao Dental é um dos mais completos do País. A adesão de novos membros leva em consideração vários aspectos, como a localização e recursos do consultório; e a graduação e especialidade do profissional. Atualmente, quase metade da rede é formada por conveniados com 15 anos de experiência.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock