Ultima atualização 15 de julho

Ifaseg contrata Amauri Santi para área comercial

Para ocupar novo cargo, executivo deixa a direção comercial da Ace Brasil

A Administradora de Seguros Ifaseg está investindo para potencializar sua área comercial e contratou Amauri Santi. O executivo atuava há 11 anos como diretor comercial da ACE Brasil, onde comandou a abertura das filiais da companhia em todas as regiões do País.
“O Amauri possui excelente capacidade técnica, além de longa experiência em liderar e motivar equipes. São qualidades fundamentais para atender os objetivos da Ifaseg, que nos próximos três anos deverá dobrar o faturamento e consolidar a sua atual liderança em seus ramos de atuação”, diz Waldir de Menezes, diretor da Ifaseg.
Animado com o novo desafio, Amauri pretende fomentar novas oportunidades de negócios dentro dos padrões de especialização da empresa. “Eu confio muito no time da Ifaseg e em seu modelo diferenciado de negócio, que deverá atrair um número cada vez maior de novos clientes interessados em serviços e atendimento de melhor qualidade”, considera.
Formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Amauri Santi tem 25 anos de experiência com seguros e seu currículo também apresenta passagens por empresas como Yasuda Seguros, Willis Corretora e Generali do Brasil. Neste mercado, ele já atuou de forma especializada nas áreas de sinistros, resseguros, transportes e comercial.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO