Ultima atualização 17 de julho

IESS lança 3ª Edição do Boletim Científico

Publicação auxilia pesquisadores e gestores da saúde suplementar a se manterem atualizados sobre os principais estudos publicados no bimestre

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) lança a nova edição do “Boletim Científico IESS”. Voltado para pesquisadores acadêmicos e gestores da área de saúde, a publicação indica os principais estudos científicos, nacionais e internacionais, publicados no terceiro bimestre de 2014 sobre saúde, tecnologia, economia e gestão no setor de saúde suplementar. O boletim está disponível em www.iess.org.br.
Nesse bimestre, a pesquisa da Kaiser Foundation sobre a implantação do Affordable Care Act nos Estados Unidos e a revisão de 45 estudos sobre manutenção da perda de peso em adultos obesos e a eficácia das intervenções não cirúrgicas são os destaques. Estudos sobre o uso de medicamentos off-label, medidas simples para redução de custos do setor e o acompanhamento via celular de pacientes no período pós-operatório são outros temas já analisados no boletim.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock