Ultima atualização 07 de julho

Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro incentiva participação no Conec

Diretoria conseguiu desconto especial na inscrição e na hospedagem durante o evento que acontece em São Paulo entre 09 e 11 de outubro

Os corretores de seguros têm mais um motivo para ir ao Congresso dos Corretores de Seguros. Graças aos esforços de toda a diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCSRJ), corretor filiado tem desconto na inscrição e na hospedagem durante a realização do evento, que acontece em São Paulo entre os dias 09 e 11 de outubro.
Amilcar Vianna explica que “o Clube dos Corretores de Seguros tem o compromisso de levar conhecimento e informação aos corretores de todo o estado, por isso, a diretoria tem tentado incentivar a ida desses profissionais ao CONEC de todas as formas possíveis, desde um desconto na inscrição até a sua hospedagem em local próximo ao evento”.
Segundo o presidente do CCSRJ, Jayme Torres, “o empenho de Amilcar Vianna materializado nos descontos conquistados deve viabilizar a participação de 200 pessoas”.
Para conseguir o desconto na inscrição, os interessados devem entrar em contato com a secretaria do CCSRJ através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 98181-2912 até o dia 15/07. O mesmo vale para a hospedagem, sendo esta limitada ao número de quartos-duplos reservados, que são apenas 50.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO