A Amil lança hoje seu novo site institucional.  O objetivo é tornar a navegação mais amigável, ágil e intuitiva, estimulando a utilização dos serviços disponíveis para seus beneficiários, credenciados e corretores. O site também ganhará uma ferramenta de busca inteligente, com preenchimento automático de palavras-chaves, além de tutorial de navegação para aqueles que acessarem a página pela primeira vez.
Para a empresa, o atendimento online tem se destacado como ferramenta estratégica de gestão. Só no último semestre, por exemplo, foram marcadas pela internet mais de 2,1 milhões de consultas e exames na rede preferencial da Amil. Nesses casos, os clientes recebem um lembrete do horário agendado, por meio de ligação automática, até 72 horas antes de cada compromisso. Se o beneficiário não puder mais comparecer, é possível realizar o cancelamento do agendamento na mesma ligação, sendo o horário automaticamente disponibilizado para outros usuários.
Além do agendamento online, o portal amil.com.br disponibiliza uma série de outros serviços, tais como solicitação de segunda via da carteirinha do plano, contato via “Fale Conosco”, histórico de solicitações e acesso ao contrato. Pelo site, também foram registradas, no último semestre, cerca de 22 milhões de pesquisas sobre a rede credenciada, 1,8 milhões de visualizações de boletos e mais de 400 mil downloads de demonstrativos para fins de declaração de imposto de renda.
Entre as funcionalidades do site para credenciados, inclusive médicos, estão a impressão de autorizações, consulta de elegibilidade, solicitação de guias, acesso a demonstrativo de honorários individuais e possibilidade de inclusão, alteração ou cancelamento de pedidos. Para os corretores de planos de saúde, alguns destaques são a disponibilização de materiais de vendas, relatório de comissionamento, atualização cadastral e acesso a proposta de planos para pessoas físicas e jurídicas.

A.C.
Revista Apólice

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