Ultima atualização 01 de julho

Ameplan lança novo portal digital para marcação de consultas online

A partir de hoje, 1º de julho, os beneficiários podem agendar suas consultas da rede referenciada através da internet

PortalDigitalAmeplanA partir do mês de julho, os beneficiários da Ameplan Saúde já podem agendar as suas consultas da rede referenciada através da internet. O novo site da empresa inclui um exclusivo Portal Digital, que possibilita a marcação de consultas em tempo real, de uma maneira simples e rápida.
O lançamento do portal e o serviço de marcação de consultas pelo site está sendo comemorado com muito entusiasmo pela companhia, pois representa um divisor de águas na área de tecnologia, confirmando a entrada definitiva da empresa na era do atendimento informatizado, dentro de sua meta de ser reconhecida no mercado pela qualidade do atendimento ao seus beneficiários.
Trata-se de um serviço moderno, que prevê muitas ampliações para oferecer diversos outros atendimentos online aos usuários, dentre os quais, inclusive, a marcação de exames e a emissão de guias, sem necessidade do cliente sair de casa e se deslocar até a operadora. Um leque de possibilidades para facilitar o uso do plano de saúde e garantir qualidade aos serviços oferecidos.
O novo site e o Portal Digital da Ameplan estão no ar a partir de hoje, 1º de julho, e podem ser conferidos no endereço www.ameplansaude.com.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock