Ultima atualização 24 de junho

Tokio Marine registra crescimento de 141% do Seguro Auto em Porto Alegre

Serviços inéditos como o reparo de para-choque e a assistência VIP foram determinantes para o expressivo resultado do produto na sucursal

Nos cinco primeiros meses de 2014, a sucursal Porto Alegre da Tokio Marine registrou 141% de crescimento nas vendas do produto Seguro Auto em relação ao mesmo período do ano anterior. Segundo o superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia, o desempenho superou a meta da empresa para o segmento na região.
“Temos excelentes opções de seguro e serviços como, por exemplo, o reparo de para-choque e a assistência VIP. Ambos os benefícios são vantagens competitivas, têm grande aceitação por parte dos nossos segurados e estão contribuindo para o crescimento da carteira”, comenta o executivo.
O reparo de para-choque está disponível para os clientes que optarem pelo serviço completo de vidros e prevê a reparação exclusiva da peça na parte dianteira ou traseira, desde que tenha sofrido danos decorrentes de colisão: amassados, quebras, trincas ou deformações. A seguradora disponibiliza o serviço em parceria com a Autoglass, empresa especializada no reparo e instalação de vidro automotivo, faróis, lanternas e acessórios em todo o País.
Atualmente, 80% dos segurados da carteira de Auto da companhia possuem o serviço completo de vidros. No ato da renovação, caso mantenham o mesmo plano, serão contemplados com o novo benefício de forma automática. O serviço está disponível também para seguros novos e renovações de contratos vindos de congêneres.
Outro destaque da cartela de opções do é o benefício da assistência VIP, que contempla carro reserva para pane por dois dias, reparos residenciais (troca de lâmpada, conserto de chuveiro, colocação de quadros, etc), higienização de veículos (em caso de alagamento e imersão) e limite maior para utilização dos serviços. Na assistência completa, o segurado pode utilizar os serviços por três vezes; na Assistência VIP, este limite é de cinco vezes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO