Ultima atualização 30 de junho

Tokio Marine incentiva doações para a AACD

Profissionais podem ceder pontos do Programa Nosso Corretor para a Instituição

Os parceiros de negócios da já podem fazer doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) pelo Programa Nosso Corretor. Os pontos acumulados que forem doados para a AACD serão convertidos em dinheiro, transferido automaticamente para a conta da Instituição, responsável pelo gerenciamento, manutenção e compra de objetos e equipamentos como cadeiras de rodas e medicamentos, entre outras necessidades.
Esta iniciativa decorre de um convite feito pelo presidente José Adalberto Ferrara durante a última edição do Teleton, maratona exibida pelo SBT, que se tornou fonte de arrecadação fundamental para a história de sucesso da AACD e se consolidou como a maior plataforma de arrecadação de recursos da televisão brasileira.
“Participamos do Teleton desde 2012 e na edição do ano passado, convidei nossos corretores e assessorias a também apoiar o projeto e proporcionar uma vida melhor às crianças e aos adultos com deficiência física. Diante da receptividade que a ideia teve, idealizamos a forma mais simples de adesão. Agora, é possível fazer a doação no próprio site do PNC, localizado no portal da nossa companhia”, afirma Ferrara.
“A AACD conquistou um crescimento expressivo nos últimos anos. Queremos fortalecer a nossa estrutura para continuar oferecendo tratamentos com excelência aos pacientes. O apoio de empresas parceiras e patrocinadores permite que continuemos dando movimento às vidas das pessoas”, explica o Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD, Angelo Franzão.
Para Josué Lolli, sócio-proprietário da Horizonte Corretora de Seguros, a iniciativa da Tokio Marine é muito interessante e está sendo bem recebida por ele e todos os seus colegas corretores. “Sem dúvida, é um estímulo fantástico para que mais pessoas possam aderir a uma causa tão nobre. É um prazer e uma grande satisfação fazer parte desse projeto. A Tokio Marine está de parabéns por isso”, diz Lolli.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO