Ultima atualização 09 de junho

SulAmérica inaugura filial em Osasco

Unidade fortalece presença física e atuação da companhia na Grande São Paulo

A SulAmérica acaba de inaugurar a filial Osasco, em São Paulo, que atenderá municípios como Santana do Parnaíba, Barueri, Itapevi, Jandira, entre outros. A nova unidade reforça a atuação da companhia na Região Metropolitana e Baixada Santista, que conta atualmente com 14 filiais e 8 CASAs (Centros Automotivos SulAmérica), localizados em pontos estratégicos.
A escolha por Osasco para a nova filial da seguradora foi motivada pelo potencial de crescimento e poder de capilaridade de distribuição da cidade, além da proximidade com a capital paulista. “Esta é a primeira unidade comercial em Osasco, que chega para se somar às demais filiais e consolidar nossa atuação em uma localidade tão estratégica para a companhia”, destaca o diretor Comercial em São Paulo, Luciano Lima.
Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) reforçam a importância econômica da Grande São Paulo. O mercado de seguros na região apresentou, de janeiro a novembro de 2013, um crescimento expressivo de 12,8%, tendo as carteiras de seguro saúde e automóvel como as mais relevantes.
A nova filial fica na Rua Cipriano Tavares, número 135, no Centro. O evento de inauguração acontecerá na própria unidade para corretores de seguros e convidados, que serão recebidos por Lima e sua equipe.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO