Ultima atualização 24 de junho

SulAmérica apresenta espetáculo “Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça”

O musical, reconhecido pelo prêmio APCA como melhor show, está em cartaz na programação cultural da seguradora até o mês de julho

A SulAmérica estreia, no Circuito SulAmérica de Música e Movimento, o espetáculo Palavra Cantada – Sem Pé Nem Cabeça, que está em cartaz em São Paulo até o mês de julho.
O musical, direcionado para o público infantil, conta a aventura de dois pés que, convencidos por Zangão, um inseto ranzinza, saem à procura de uma cabeça. Para encontrá-la, eles seguem o cheiro da Sopa e são levados até as redondezas da casa do Neném, um terrível gigante que come tudo o que encontra pela frente. Nessa jornada, com chuva de pipocas gigantes, um Jabuti, uma turma de chapéus malucos, um Rato e uma Bailarina, os pés encontram uma cabeça e partem para conhecer o mundo.
A dupla, formada por Paulo Tatit e Sandra Peres, comemora 20 anos de carreira e foi vencedora do prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) na categoria de melhor show de música popular brasileira em 2008. Suas canções têm como principal característica a elaboração das letras e arranjos, com uma poética sensível e respeito à inteligência das crianças.
Neste musical a dupla não está em cena, mas são representados pelos personagens Pauleco e Sandreca, bonecos de manipulação de 1,40 m que seguem o Rato. O show conta com coreografias de Fernanda Chamma e mais 14 profissionais em cena (atores, cantores e bailarinos), sendo dois manipuladores, que cantam, ao vivo, 17 músicas de sucesso do Palavra Cantada.
Funcionários, corretores e clientes da SulAmérica têm desconto na compra de ingressos. É necessário apresentar documento que comprove a ligação com a companhia.
O Circuito SulAmérica de Música e Movimento é uma iniciativa da seguradora, que visa democratizar o acesso à cultura pelo País. Em 2014 o projeto completa sete anos de existência e já patrocinou musicais como Tim Maia – Vale Tudo, Cazuza – O Tempo Não Para e espetáculos como Alô Dolly e Cabaret.

Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César
Sábados e Domingos: 15h e 16h30
Classificação Livre

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock