Ultima atualização 13 de junho

Subscrição de riscos é tema de cursos no Rio e em Curitiba

Subscrição de riscos é o foco de cursos ofertados pela Escola Nacional de Seguros, a partir de julho, no Rio de Janeiro (RJ) e em Curitiba (PR). Ambas as cidades receberão o curso Subscrição de Riscos 1 – Gerenciamento de Riscos e Transferência para Seguros. A capital fluminense contará, ainda, com os cursos Subscrição de Riscos 2 – Subscrição de Riscos e Precificação do Seguro e Subscrição de Risco 3 – Estratégias de Comercialização de Seguros.
Todos os cursos serão ministrados pelo professor Sergio Ricardo Magalhães, doutorando em Engenharia de Produção, mestre em Sistemas de Gestão e com MBA em Gestão pela Qualidade Total. Os três cursos são independentes, o que significa que não precisam ser realizados em sequência. Para participar é necessário ter o ensino médio completo. O investimento é de R$ 550,00 para cada um.
Segundo Magalhães, os cursos foram desenvolvidos para profissionais que já atuam no mercado de seguros, mas também podem ser úteis a quem deseja ingressar no setor. “A subscrição de riscos é a alma do processo de seguros. Costumo dizer que se pode terceirizar qualquer coisa, menos a subscrição de riscos. Um subscritor bem formado e atualizado sempre tem emprego garantido e os salários são interessantes”, garante.
Mais informações podem ser conferidas no www.funenseg.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO