Ultima atualização 11 de junho

Seguro Consórcio valoriza o planejamento para a realização dos sonhos

Campanha mostra que o momento econômico é favorável para aqueles que aprenderam a se planejar

A Porto Seguro Consórcio começa nesta semana a campanha “O plano é ser feliz” com atributos que posicionam o consórcio como o investimento certo para concretizar os sonhos e valorizam a educação financeira dos usuários. Cada vez mais pessoas começam a se planejar com antecedência para conquistar seus bens de forma segura, tranquila e desembolsando menos, e ainda com a possibilidade de usar o FGTS para ofertar lances, complementar a carta de crédito ou ainda amortizar o saldo devedor.
“Os últimos 20 anos renderam um novo aprendizado econômico aos consumidores, que perceberam o consórcio como uma etapa anterior à decisão final da compra. Com encargos baixos, sem juros, parcelas acessíveis e prazos de pagamento mais amplos, o cliente aumenta as chances de adquirir o bem que sempre desejou, de maneira estudada e planejada, diminuindo riscos com impulsividade e descontrole financeiro”, explica William Rachid, Superintendente de Consórcio da companhia.
O crescimento em clientes ativos no último ano na Porto Seguro Consórcio foi superior a 10%, e manteve a formação de grupos com “saúde” financeira e baixa inadimplência. “Este cenário nos possibilita ter grupos com excedente em contemplações, em média 30% a mais que o mercado. Contemplamos mais de 1.100 clientes por mês e entregamos mais de 50 bens por dia”, informa Rachid.
A nova campanha mostra aos usuários que a estabilidade econômica favorece aqueles que aprenderam a se planejar. A companhia oferece assessoria em todas as fases, desde consultoria na hora da venda até a solução de pendências.
Os planos da Porto Seguro Consórcio podem ser acessados no www.portoseguro.com.br/consorcio.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO