Ultima atualização 23 de junho

Seguradora promove bate bola no Allianz Parque

Até 13 de julho, frequentadores do bar Posto 6 estão convocados para disputar partidas de pebolim em uma mesa que replica a arena multiuso do Palmeiras

Mesa pebolim 2No Allianz Parque da Vila Madalena o que vale é a habilidade com as mãos e não com os pés. Até 13 de julho, frequentadores do bar Posto 6 estão convocados para disputar partidas de pebolim em uma mesa que replica a arena multiuso do Palmeiras – semelhante ao Allianz Arena em que o zagueiro brasileiro Dante e o atacante Mandzukic, da Croácia, se confrontaram antes de se juntarem as suas seleções.
A ação faz parte do patrocínio da seguradora à Mostra Futebol BR, que começou neste mês na Vila Madalena. Ainda como parte do apoio, a companhia convidou o grafiteiro Sascha Beeler para estampar a fachada do Allianz Parque na parte externa do Posto 6 (clique aqui e veja o vídeo) e também distribuiu mais de 50 mil bolachas de chopp pelos bares, restaurantes e cafés do bairro, com imagens de bolas feitas pelo renomado fotógrafo Caio Vilela.
A mostra percorrerá, ao todo, 11 ruas da Vila Madalena, em São Paulo, com 20 exposições simultâneas, além de projeções em telões, saídas fotográficas e lançamentos de livros. Obras de mais de 50 fotógrafos estarão em exibição nesse trabalho de pesquisa e registro dessa paixão nacional. Todas as atrações são gratuitas.

Mostra Futebol BR
Período: 3/6 a 13/7
Local: Vila Madalena – SP
Informações: (11) 3938-0130
Web: Facebook [https://www.facebook.com/pages/Mostra-Futebol-BR/447281055400255]

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock