Ultima atualização 24 de junho

Rio oferece formação de corretores de microsseguro

O objetivo é formar profissionais capacitados a comercializar modalidade de seguro desenhada para proteção financeira da população de baixa renda

O Curso para Habilitação de Corretores de Microsseguro, da Escola Nacional de Seguros, está com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ). O curso será ministrado a partir de 18 de agosto, pelos professores Aluízio Barbosa, advogado com MBA em Direito de Empresas e especialização em Desenvolvimento Gerencial, e Raquel Paiva, Consultora de RH e pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas.
O objetivo é formar profissionais capacitados a comercializar o microsseguro, modalidade de seguro desenhada para proteção financeira da população de baixa renda, que não tem acesso a coberturas tradicionais. O conteúdo do curso abrange conceitos básicos de seguros e previdência, formação do microsseguro, ética e estratégia de comercialização.
Ao final do curso, caso seja aprovado, o aluno pode requerer junto à Susep o registro profissional. Para participar é necessário ter o ensino fundamental completo. O investimento é de R$ 275,00. Mais informações podem ser conferidas no www.funenseg.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock