Ultima atualização 09 de junho

Página do Grupo BB e Mapfre traz conteúdo sobre turismo de aventura

“Destinos Mapfre” é um ponto de apoio àqueles que desejam se aventurar pelo Brasil

Trekking de montanha, exploração em caverna, surfe, caiaque, bike ou escalada. Seja qual for a modalidade, quem gosta de esporte de aventura e pretende conhecer os lugares mais belos do Brasil ganhou um novo local para explorar conteúdo e planejar a viagem.
“Destinos Mapfre”, página do novo portal, reúne conteúdo exclusivo sobre diferentes roteiros a serem explorados no país indicados a diferentes modalidades esportivas.
Além de informações sobre segurança, cada roteiro traz curiosidades sobre a região explorada, dicas sobre onde dormir e comer e muitas fotos.
O conteúdo, atualizado mensalmente, é elaborado em parceria com a Kynthos, agência especializada em conteúdo de aventura e viagens, e está acessível a todos por meio do link www2.mapfre.com.br/destinos.
A ideia é que os temas de viagem sejam apresentados de “um jeito simples”, bordão que ganhou fôlego e passou a acompanhar as principais promoções e ações da seguradora nas redes sociais pela hashtag #umjeitosimples.
Na opinião de Benedito Dias, diretor de Marketing do grupo, integração, interatividade e inovação são os pilares que nortearam o desenvolvimento da página no portal, com o objetivo principal de aproximar os consumidores da empresa.
“Nosso principal objetivo é que o internauta conheça a empresa de maneira abrangente. Ao pensar no conteúdo, a equipe de Marketing Digital procurou alinhar a expectativa dos consumidores e entender suas necessidades e desejos, disponibilizando conteúdo realmente relevante.”
Para Paulo Rossi, superintendente executivo de Marketing, a expectativa é de que a experiência do público gere conhecimento sobre a marca, fidelização e engajamento. “Queremos ser reconhecidos como uma empresa jovem, nos apropriando de conteúdos identificados com esse público”, explica o executivo.
A iniciativa repete a aposta da companhia de investir no entretenimento digital. Recentemente, a companhia lançou o “Mapfre Estrada”, um utilitário que transmite seleções musicais e pode ser acessado pelo telefone.
Inácio Araújo, gerente-executivo de Marketing da empresa, lembra, ainda, que todo o conteúdo pode ser compartilhado nas principais redes sociais, como Twitter e Facebook, para que o público possa interagir com ele.
Toda semana a página recebe um novo destino.  Ao todo, serão 22 roteiros de aventura reunindo dicas de segurança e as informações necessárias para quem quer explorar os lugares mais exóticos do Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO