Ultima atualização 05 de junho

Novo sistema web de cálculo facilita a vida dos corretores

Desenvolvida pela Alfa, ferramenta possibilita que cotações e renovações sejam feitas com total segurança, economizando tempo e dinamizando processos

Criado para facilitar o dia a dia do corretor, proporcionando maior agilidade no momento de realizar e concluir uma operação de cálculo de automóvel, a Alfa traz ao mercado um novo Sistema de Cálculo Web. Com layout mais organizado, uma interface amigável e um número reduzido de telas, a ferramenta possibilita que cotações e renovações sejam feitas com total segurança e tranquilidade, economizando tempo e principalmente dinamizando processos. Seu diferencial está no modo como o sistema opera – por trabalhar totalmente online e sem a necessidade de um software específico, as atualizações, transmissões e correções são repassadas diretamente, e quase que instantâneamente, para os corretores, a filial e a matriz.
Além do tradicional desktop, é possível ter acesso às informações utilizando notebooks, tablets e smartphones com sistema Android e iOS. Destaca-se também sua interface autoexplicativa e inteligente, que permite reduzir em até 40% a média de tempo gasto para se realizar uma cotação. Agora, um cálculo pode ser transformado em proposta com apenas dois cliques, sem a necessidade de navegação por várias telas.
Os corretores que já tiveram acesso ao novo Sistema de Cálculo de Automóvel da Alfa Seguradora estão sentindo as vantagens que a ferramenta disponibiliza. O índice de aprovação é praticamente 100% nos quesitos acessibilidade, agilidade e eficiência que o mesmo proporciona.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil