Ultima atualização 10 de junho

MBA Executivo prepara para oportunidades do setor

Para preparar os profissionais para atuar na gestão de seguros e também de resseguro, a Escola Nacional de Seguros oferece o curso

O mercado de seguros gerais vem exibindo um ritmo acelerado de expansão, tendo alcançado, até novembro de 2013, receita de R$ 51,5 bilhões, crescimento de 18,5% de acordo com dados da FenSeg. Individualmente, algumas modalidades superaram a taxa média, como as apólices para riscos financeiros, com alta de 25,7%, e habitacional, com 24,2%.
Segundo o presidente da FenSeg, Paulo Marraccini, vários fatores contribuem para a desenvoltura do mercado segurador: a expansão da classe média, a inserção de novos consumidores, taxas de desemprego reduzidas, expansão de crédito, novos produtos e obras públicas e privadas.
Para preparar os profissionais para atuar na gestão de seguros e também de resseguro, aproveitando as oportunidades geradas pela abertura do mercado de resseguro, instalação de empresas estrangeiras no Brasil, grandes obras de infraestrutura e outros fatores, a Escola Nacional de Seguros oferece o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, com inscrições abertas em São Paulo (SP).
O curso tem duração aproximada de um ano e meio e as aulas terão início no dia 18 de agosto, sendo ministradas às segundas e quartas-feiras, à noite. Para participar é pré-requisito formação superior completa (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O investimento é de 20 parcelas de R$ 840,00. Mais informações podem ser encontradas no www.esns.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock