Ultima atualização 03 de junho

Mapfre Assistance oferece Seguro RC para agências de turismo

O novo produto proporciona proteção ao agente, caso venha a ser responsabilizado em ações judiciais por danos causados ao turista durante sua viagem

A Mapfre Assistance passa a oferecer o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RC), especialmente pensado para agências de turismo. O novo produto, que tem o objetivo de prevenir a ocorrência de prejuízos causados na prestação de serviços, será disponibilizado como benefício às agências de turismo em todos os certificados emitidos entre 2 de junho e 30 de agosto, mesmo que a viagem do cliente aconteça após este período.
O Seguro RC Profissional oferece proteção ao agente, caso venha a ser responsabilizado em ações judiciais por danos causados ao turista durante sua viagem, sejam eles materiais, corporais, morais, perdas financeiras decorrentes de eventos cobertos, despesas judiciais e honorários advocatícios.
“Sabemos como é importante que a agência esteja protegida em situações de processos judiciais devido à insatisfação de clientes com os serviços prestados, por isso, um dos objetivos desse seguro é, além da prevenção, minimizar o impacto desses custos adicionais”, explica João Ayres, Gerente de Marketing e Produtos.
Os agentes interessados em utilizar o benefício, devem procurar o Consultor Comercial da companhia até 30 de agosto para conhecer mais sobre as condições do produto para as agências de viagens.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO