A Liberty Seguros apresenta a nova etapa da ofensiva de comunicação integrada com a temática do patrocínio do mundial. A estratégia de ativação de marca, que dá continuidade à campanha esse é o #meuexemplo, lançada em abril deste ano com mensagens de inspiração, valores e reconhecimento de bons exemplos, vai proporcionar aos torcedores mais uma experiência diferenciada com a marca durante a Copa, nas 12 cidades-sede dos jogos.
As ações de marketing vão se dividir em ativações dentro dos estádios, em avenidas, ruas e cruzamentos de maior fluxo de pedestres ao entorno dos estádios e em transportes públicos. Dentro dos estádios de nove cidades-sedes (Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza) a companhia terá um estande com mensagens positivas, em diferentes línguas, por exemplo, “Cantar o hino mesmo quando a música para”, seguidas pela hashtag esse é o #meuexemplo e imagens do pentacampeão Cafu, estrela da campanha e embaixador da marca no país.
Segundo Adriana Gomes, diretora de Marketing da Liberty no Brasil, o estande que estará presente em 52 jogos “é uma mídia de relacionamento e de interatividade com os torcedores. Neste contato com a marca, eles poderão tirar fotos no backdrop com seus próprios celulares ou câmeras e também vão receber nossos brindes. E disponibilizaremos um serviço de fotos, em que as pessoas poderão fazer posteriormente download de suas imagens em nosso site. Esta é uma iniciativa que gera integração entre as nossas plataformas online e off-line”, afirma.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta