Ultima atualização 09 de junho

Liberty investe em comunicação para a Copa do Mundo da FIFA 2014™

Seguradora aposta no conceito da campanha esse é o #meuexemplo e promove ações dentro dos estádios

A Liberty Seguros apresenta a nova etapa da ofensiva de comunicação integrada com a temática do patrocínio do mundial. A estratégia de ativação de marca, que dá continuidade à campanha esse é o #meuexemplo, lançada em abril deste ano com mensagens de inspiração, valores e reconhecimento de bons exemplos, vai proporcionar aos torcedores mais uma experiência diferenciada com a marca durante a Copa, nas 12 cidades-sede dos jogos.
As ações de marketing vão se dividir em ativações dentro dos estádios, em avenidas, ruas e cruzamentos de maior fluxo de pedestres ao entorno dos estádios e em transportes públicos. Dentro dos estádios de nove cidades-sedes (Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza) a companhia terá um estande com mensagens positivas, em diferentes línguas, por exemplo, “Cantar o hino mesmo quando a música para”, seguidas pela hashtag esse é o #meuexemplo e imagens do pentacampeão Cafu, estrela da campanha e embaixador da marca no país.
Segundo Adriana Gomes, diretora de Marketing da Liberty no Brasil, o estande que estará presente em 52 jogos “é uma mídia de relacionamento e de interatividade com os torcedores. Neste contato com a marca, eles poderão tirar fotos no backdrop com seus próprios celulares ou câmeras e também vão receber nossos brindes. E disponibilizaremos um serviço de fotos, em que as pessoas poderão fazer posteriormente download de suas imagens em nosso site. Esta é uma iniciativa que gera integração entre as nossas plataformas online e off-line”, afirma.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock