Ultima atualização 24 de junho

Korsa anuncia parceria com a ABTI

Corretora oferece condições especiais às empresas associadas na aquisição do Seguro de Vida com translado de corpo e do Seguro de Tributos suspensos

A Korsa acaba de anunciar parceria com a Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI), entidade de classe patronal que representa as empresas habilitadas ao transporte rodoviário internacional de cargas. A partir de agora, as empresas associadas à ABTI poderão usufruir de condições especiais na aquisição de qualquer um dos dois novos produtos oferecidos pela corretora: o Seguro de Vida com translado de corpo e o Seguro de Tributos suspensos.
O Seguro de Vida com translado de corpo atende os transportadores quando há um óbito em país estrangeiro. A maior preocupação do transportador é a de que um funcionário, vinculado a sua empresa e trabalhando no exterior, venha a óbito, além das muitas dificuldades para translado do corpo. Dessa forma, o produto facilita e desburocratiza essa operação.
Aplicado para mercadorias em trânsito para a Argentina, o Seguro Tributos suspensos ocorre quando a mercadoria está em trânsito e há um sinistro no exterior, e, obrigatoriamente, ela deve ser nacionalizada no local do evento. Assim, os tributos devem ser recolhidos naquele país. Com este seguro, o cliente terá a assistência plena na aduana Argentina.
A ABTI, no papel de entidade de classe representativa, desenvolve uma intensa atividade política-institucional no Brasil, Mercosul e na Europa.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO