Ultima atualização 16 de junho

Ifaseg e Abese destacam produto para as empresas de segurança eletrônica

Objetivo é conscientizar setor sobre a importância de também oferecer um programa de seguros para atender o cliente nas ocasiões em que houver a necessidade de reparar danos ao imóvel e ao sistema de segurança por acidentes elétricos, roubos, furtos e tentativas de intrusão

A Ifaseg, empresa que administra o risco das organizações que movimentam 60% do mercado nacional de segurança eletrônica, está lançando uma campanha publicitária em conjunto com a Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. O objetivo é conscientizar este setor da economia sobre a importância de também oferecer um programa de seguros para atender o cliente nas ocasiões em que houver a necessidade de reparar danos ao imóvel e ao sistema de segurança em virtude de acidentes elétricos, roubos, furtos e tentativas de intrusão.
“Quando ocorre este tipo de evento, é oportuno que a própria empresa de segurança eletrônica ofereça uma solução para minimizar os sentimentos de frustração e vulnerabilidade do cliente”, comenta Waldir de Menezes, diretor da Ifaseg. Segundo ele, a campanha indica como remédio para estas situações um produto de seguro desenhado e administrado pela Ifaseg para os associados da Abese. A proteção garante a substituição de peças do sistema de monitoramento eventualmente destruídas, além de verba indenizatória para custear furtos de objetos, incluindo os portáteis.
“Este produto, conhecido como Monitoramento Garantido Ifaseg, também permite o acesso à assistência especializada nas 24 horas do dia para realizar reparos emergenciais: chaveiro, vidraceiro, serralheiro e outros”, observa Mário Gasparini, também diretor da Ifaseg. Além de mais satisfação para o cliente, ele destaca que este seguro pode gerar uma nova fonte de renda para as empresas de segurança eletrônica. “Estas empresas podem passar a oferecer esta proteção como um novo produto adaptado para o seu negócio e que valoriza a sua imagem, obtendo um maior índice de fidelidade dos clientes”, explica. Conforme dados da Abese, o segmento de segurança eletrônica faturou R$ 4,6 bilhões em 2013.

A campanha
“O melhor serviço de monitoramento pode no máximo garantir uma proteção próxima de 100%. Mas o seu cliente pode passar a contar com você em 100% das ocasiões”. Este é o mote da campanha de conscientização, cujas primeiras peças impressas foram veiculadas na XVII Exposec – Feira Internacional de Segurança. O evento ocorreu entre os dias 13 e 15 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A campanha prosseguirá até o final do ano no formato digital, por meio de peças criativas e bem humoradas.
“A divulgação está começando juntamente com o início de outro esforço, que visa ajudar as empresas que já comercializam o seguro a obter resultados ainda melhores com o produto”, observa Gasparini. “Por esta via nós vamos realizar treinamentos a fim de reciclar os profissionais envolvidos com as vendas”, complementa.

Monitoramento Garantido
O Monitoramento Garantido Ifaseg é parte integrante do Programa Proteção Integrada ABESE, que é também composto pelos produtos RC Profissional e Multirrisco Empresarial. O primeiro indeniza a empresa caso a sua prestação de serviço falhe e cause prejuízo ao cliente. O segundo apresenta vários tipos de coberturas personalizadas para as empresas de segurança eletrônica tais como incêndio, roubo de equipamentos eletrônicos, lucros cessantes, fidelidade de funcionários, etc. Os associados da Abese contam com condições especiais de custo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO