Ultima atualização 18 de junho

IESS reformula site e disponibiliza novos conteúdos

Plataforma reúne mais de 200 documentos de base científica em saúde suplementar, com análises de temas econômicos, jurídicos e de saúde

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) lança hoje (18/6) seu novo website. O www.iess.org.br foi completamente reformulado e apresenta uma nova dinâmica de conteúdo, sendo parte em multimídia, ao contar com vídeos, fotos e podcasts. O site apresenta uma disposição intuitiva do conteúdo, tornando a navegação rápida e leve, tanto para busca, leitura online ou download do enorme acervo disponibilizado pelo IESS.
A reformulação facilita, assim, o acesso à ampla base de materiais de base científica e estudos sobre aspectos econômicos, jurídicos e de saúde no mercado brasileiro de saúde suplementar, além de avaliações sobre a situação internacional da saúde. Essa nova plataforma atende a públicos distintos, como pesquisadores acadêmicos, profissionais do setor, analistas de mercado e profissionais de comunicação.
Além dos documentos analíticos, há também uma série de apresentações realizadas por pesquisadores nacionais e internacionais em eventos realizados pelo Instituto, bem como apresentações de representantes da organização em eventos externos.
O novo site inaugura uma nova publicação, o Boletim Científico IESS, que agrupa resumos de publicações científicas de interesse para a saúde suplementar. Outro destaque é o “Guia da Saúde Suplementar”, disponível para leitura online e download, que explica de forma rápida e simples o funcionamento do setor. Reúne também informações sobre o “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar”, que incentiva a produção científica no setor. Conta, ainda, com um glossário com mais de 130 verbetes, para esclarecer as dúvidas sobre o setor, que está repleto de termos técnicos.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO