O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) lança hoje (18/6) seu novo website. O www.iess.org.br foi completamente reformulado e apresenta uma nova dinâmica de conteúdo, sendo parte em multimídia, ao contar com vídeos, fotos e podcasts. O site apresenta uma disposição intuitiva do conteúdo, tornando a navegação rápida e leve, tanto para busca, leitura online ou download do enorme acervo disponibilizado pelo IESS.
A reformulação facilita, assim, o acesso à ampla base de materiais de base científica e estudos sobre aspectos econômicos, jurídicos e de saúde no mercado brasileiro de saúde suplementar, além de avaliações sobre a situação internacional da saúde. Essa nova plataforma atende a públicos distintos, como pesquisadores acadêmicos, profissionais do setor, analistas de mercado e profissionais de comunicação.
Além dos documentos analíticos, há também uma série de apresentações realizadas por pesquisadores nacionais e internacionais em eventos realizados pelo Instituto, bem como apresentações de representantes da organização em eventos externos.
O novo site inaugura uma nova publicação, o Boletim Científico IESS, que agrupa resumos de publicações científicas de interesse para a saúde suplementar. Outro destaque é o “Guia da Saúde Suplementar”, disponível para leitura online e download, que explica de forma rápida e simples o funcionamento do setor. Reúne também informações sobre o “Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar”, que incentiva a produção científica no setor. Conta, ainda, com um glossário com mais de 130 verbetes, para esclarecer as dúvidas sobre o setor, que está repleto de termos técnicos.

T.C.
Revista Apólice

 

Deixe uma resposta