Ultima atualização 11 de junho

Guinchos da Liberty prestarão serviço gratuito durante a Copa do Mundo

guincho LibertyA Liberty Seguros vai disponibilizar durante a Copa do Mundo da FIFA 2014™ 18 guinchos para realizar serviços especiais de locomoção de veículos com problemas mecânicos. O serviço é gratuito e tem o objetivo de contribuir com a fluidez do trânsito nos dias dos jogos.
Os guinchos irão circular um dia antes, no dia e um dia após cada partida da competição. Os caminhões entram em operação no dia 11 de junho em São Paulo, data que antecede a abertura do mundial na Arena Corinthians. Com isso, farão atendimentos a clientes e não clientes da seguradora, removendo os veículos para um local adequado, desobstruindo as ruas e avenidas no entorno dos estádios.
O serviço da seguradora será oferecido em 52 jogos de nove cidades-sedes: São Paulo (Arena de São Paulo), Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), Belo Horizonte (Estádio do Mineirão), Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), Curitiba (Arena da Baixada), Brasília (Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha), Salvador (Arena Fonte Nova), Recife (Arena Pernambuco) e Fortaleza (Estádio Castelão). “A ideia é que o guincho circule pelas cidades num perímetro de até dois quilômetros dos estádios garantindo a fluidez do trânsito. O deslocamento não terá nenhum custo e qualquer pessoa poderá contar conosco para levar o seu veículo a um local mais seguro e acionar a sua seguradora ou uma assistência”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing da companhia.
A iniciativa com os guinchos gratuitos passou por um teste na Copa das Confederações FIFA 2013 e foi realizado um piloto em seis cidades-sedes. No Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife e Brasília. “Realizamos em 15 dias de operação 238 atendimentos, beneficiando direta e indiretamente mais de 92 mil pessoas. A iniciativa foi aprovada pelos usuários e faremos essa cortesia na Copa”, complementa a executiva.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO