Ultima atualização 02 de junho

Grupo BB e Mapfre apresenta palestra sobre carreira em São Paulo

Diretora geral de RH, Cynthia Betti, falou sobre direcionamento profissional para a área de secretariado executivo

A diretora geral de RH do Grupo BB e Mapfre, Cynthia Betti, participou de um dos encontros da Cámara Oficial Española de Comercio en Brasil e apresentou palestra sobre o “Direcionamento de carreira do profissional de secretariado executivo”. O evento aconteceu no último dia 28, em São Paulo (SP).
Com a participação de  50 pessoas, entre os membros da associação e demais interessados no tema, a palestra focou na importância da constante qualificação dos profissionais do setor.
Essa é uma área com muitos desafios e que exige uma busca constante pelo aprimoramento, permitindo que esse profissional desenvolva um perfil multidisciplinar e com visão abrangente. Esse é um ótimo caminho para os cargos de alta gestão”, afirma Betti.
A executiva iniciou a carreira como secretária e depois seguiu para a área de Recursos Humanos. Betti é formada em Pedagogia pela USP, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e especialização pelo programa Desarollo Directivo, ministrado pela Fundación Mapfre em parceria com a Universidad de Alcalá.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock