A Europ Assistance aparece entre as Melhores e Maiores do Brasil pela terceira vez consecutiva. Produzida pela Revista Exame, da Editora Abril, a publicação especial é considerada uma referência no mercado de negócios e avalia os balanços contábeis de empresas dos 18 principais setores da economia brasileira.
“Estar entre as Melhores e Maiores é uma honra. O título é um sinal do crescimento e solidez que a empresa conquistou no Brasil e no mundo. Esse resultado nos motiva a trabalhar ainda mais, buscando inovação para oferecer excelentes serviços que facilitem e tornem a vida de nossos clientes ainda mais prática e segura”, comemorou o CEO da da companhia no Brasil, Paulo Fogetti.
Recentemente, a empresa completou 50 anos no mercado. Fundada em 1963 pelo empreendedor francês Pierre Desnos, a empresa cresceu em parceria com o Grupo Generali, expandindo sua atuação para 33 países pelo mundo. No Brasil, a subsidiária foi aberta em 1996 e é considerada uma das maiores operações do Grupo Europ Assistance com mais de 1700 colaboradores.
Em 2013, a Europ Assistance fechou o ano com receita de €1,374 bilhões. As subsidiárias fora da França representam 75% do faturamento do Grupo, sendo que a filial brasileira possui o 3º maior faturamento somente atrás de Itália e França. Isso torna o Brasil um mercado de grande importância para a companhia.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta