Ultima atualização 24 de junho

Europ Assistance está entre as Maiores e Melhores

Operação brasileira está entre as três mais rentáveis na companhia e atende mais de 37 milhões de usuários com diversos produtos de assistência

A Europ Assistance aparece entre as Melhores e Maiores do Brasil pela terceira vez consecutiva. Produzida pela Revista Exame, da Editora Abril, a publicação especial é considerada uma referência no mercado de negócios e avalia os balanços contábeis de empresas dos 18 principais setores da economia brasileira.
“Estar entre as Melhores e Maiores é uma honra. O título é um sinal do crescimento e solidez que a empresa conquistou no Brasil e no mundo. Esse resultado nos motiva a trabalhar ainda mais, buscando inovação para oferecer excelentes serviços que facilitem e tornem a vida de nossos clientes ainda mais prática e segura”, comemorou o CEO da da companhia no Brasil, Paulo Fogetti.
Recentemente, a empresa completou 50 anos no mercado. Fundada em 1963 pelo empreendedor francês Pierre Desnos, a empresa cresceu em parceria com o Grupo Generali, expandindo sua atuação para 33 países pelo mundo. No Brasil, a subsidiária foi aberta em 1996 e é considerada uma das maiores operações do Grupo Europ Assistance com mais de 1700 colaboradores.
Em 2013, a Europ Assistance fechou o ano com receita de €1,374 bilhões. As subsidiárias fora da França representam 75% do faturamento do Grupo, sendo que a filial brasileira possui o 3º maior faturamento somente atrás de Itália e França. Isso torna o Brasil um mercado de grande importância para a companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO