Ultima atualização 17 de junho

Delphos aposta no crescimento das assistências 24 horas

Empresa deseja alavancar serviços nesta modalidade, que já representa metade das possibilidades de novos negócios na América Latina

O mercado brasileiro de assistência 24 horas é um dos mais promissores atualmente. A Delphos lança novidades visando expandir seus negócios nessa área, oferecendo produtos personalizados para consumidores cada vez mais exigentes.
De acordo com o gerente de Negócios de Assistência 24 Horas da empresa, Andre Menezes, em levantamento feito pela empresa, “grande parte da frota que circula no país ainda não possui seguro, mas os donos desses veículos estão descobrindo que é possível ter uma parte destes serviços, como o reboque e pane elétrica, por exemplo, contratando-os isoladamente”. Além disso, Andre destaca que “no Brasil, a maioria das seguradoras não têm produtos para oferecer aos veículos mais antigos, por caracterizá-los um fator de alto risco”.
Ainda na avaliação de Andre Menezes, “a oferta reduzida e as restrições de cobertura, aliados ao aumento da renda média das famílias e a percepção dos consumidores de seguros de que esse serviço representa um valor agregado, acabaram impulsionando este nicho de mercado”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock