Ultima atualização 30 de junho

Como identificar riscos em pequenas e médias empresas

Curso Fundamentos Básicos do Gerenciamento de Riscos será oferecido pela Escola Nacional de Seguros em Belo Horizonte, Goiânia e Rio de Janeiro

As melhores técnicas utilizadas pelo mercado de seguros para identificação e avaliação de riscos em pequenas e médias empresas serão apresentadas durante o curso Fundamentos Básicos do Gerenciamento de Riscos, oferecido pela Escola Nacional de Seguros em Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).
O conteúdo abrange desde definições e terminologias até o desenvolvimento de plano de ação de emergência, passando por formas de classificar o risco, as etapas do gerenciamento e o cálculo do custo de um acidente. Para participar, é pré-requisito o ensino médio completo e dois anos de experiência na área de seguros ou ter concluído o Curso Básico de Seguros.
Na capital mineira, as aulas serão ministradas pelo engenheiro Paulo Alfredo Borges, ex-diretor do Centro de Atendimento da Itaú Seguros. No Rio, elas caberão ao estatístico e atuário Eugenio Duque Estrada Felipe, gerente de Auditoria Interna da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, e em Goiânia, a Hailton Costa Neves, sócio-diretor da Marista Corretora de Seguros.
O investimento varia entre R$ 330,00 e R$ 410,00, dependendo da localidade. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

T.C.
Revista Apólice

 

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO