A Gerente Comercial Nordeste da Coface Noranei Rios e o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio
A Gerente Comercial Nordeste da Coface, Noranei Rios e o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio.

A Coface participou da 25ª Fenagri 2014, de 28 a 31 de maio, no Centro de Convenções de Petrolina. O evento contou com minicursos, seminários, uma mesa redonda sobre algodão, minicursos, seminários e um espaço para exposição das empresas que oferecem produtos e serviços ao mercado agrônomo.
A Gerente Comercial Nordeste da Coface Noranei Rios esteve no estande da seguradora, esclarecendo os principais empresários da região, sobre a importância do Seguro de Crédito junto ao segmento. O espaço contou com a presença de autoridades políticas e das entidades de peso que apoiam o setor.
“O Vale do São Francisco possui um potencial gigantesco, principalmente na área de exportação de frutas. A Fenagri representa muito bem as inúmeras possibilidades desta região enquanto vitrine do agronegócio frutícola nacional. Revemos clientes que já temos por aqui e fizemos ótimas prospecções. No ano que vem, com certeza estaremos em Juazeiro (BA). Agradeço à Fenagri e aos órgãos responsáveis pela oportunidade”, declarou Rios.
O estande recebeu a visita dos prefeitos de Petrolina, Julio Lossio, e de Juazeiro, Issac Carvalho, do Secretário de Agricultura de Petrolina, Sr. Newton Matsumoto, do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), da Embrapa Semiárido, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Pernambuco, representado por Sebastião José Amorim Gomes, Domingos Sávio Guimarães (Sebrae Petrolina/PE) e Franco Marinho Ramos (Sebrae Mossoró/RN) e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), além dos grandes exportadores da região.
A Fenagri é realizada pela Prefeitura Municipal de Petrolina, Sindicato Rural de Petrolina e a Câmara de Fruticultura de Petrolina, em parceria com a Embrapa, Sebrae, IFPE, Associação Comercial e Empresarial de Petrolina, dentre outras entidades.

T.C.
Revista Apólice

 

Deixe uma resposta