Ultima atualização 04 de junho

Coface Nordeste marca presença na 25ª Fenagri 2014

Executiva recebeu políticos, grandes empresários e esclareceu os profissionais do segmento sobre a importância do seguro de crédito nas exportações
A Gerente Comercial Nordeste da Coface Noranei Rios e o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio
A Gerente Comercial Nordeste da Coface, Noranei Rios e o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio.

A Coface participou da 25ª Fenagri 2014, de 28 a 31 de maio, no Centro de Convenções de Petrolina. O evento contou com minicursos, seminários, uma mesa redonda sobre algodão, minicursos, seminários e um espaço para exposição das empresas que oferecem produtos e serviços ao mercado agrônomo.
A Gerente Comercial Nordeste da Coface Noranei Rios esteve no estande da seguradora, esclarecendo os principais empresários da região, sobre a importância do Seguro de Crédito junto ao segmento. O espaço contou com a presença de autoridades políticas e das entidades de peso que apoiam o setor.
“O Vale do São Francisco possui um potencial gigantesco, principalmente na área de exportação de frutas. A Fenagri representa muito bem as inúmeras possibilidades desta região enquanto vitrine do agronegócio frutícola nacional. Revemos clientes que já temos por aqui e fizemos ótimas prospecções. No ano que vem, com certeza estaremos em Juazeiro (BA). Agradeço à Fenagri e aos órgãos responsáveis pela oportunidade”, declarou Rios.
O estande recebeu a visita dos prefeitos de Petrolina, Julio Lossio, e de Juazeiro, Issac Carvalho, do Secretário de Agricultura de Petrolina, Sr. Newton Matsumoto, do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), da Embrapa Semiárido, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Pernambuco, representado por Sebastião José Amorim Gomes, Domingos Sávio Guimarães (Sebrae Petrolina/PE) e Franco Marinho Ramos (Sebrae Mossoró/RN) e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), além dos grandes exportadores da região.
A Fenagri é realizada pela Prefeitura Municipal de Petrolina, Sindicato Rural de Petrolina e a Câmara de Fruticultura de Petrolina, em parceria com a Embrapa, Sebrae, IFPE, Associação Comercial e Empresarial de Petrolina, dentre outras entidades.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO