Ultima atualização 27 de junho

Chubb patrocina Porsche Club Brasil

Seguradora é mais uma vez a patrocinadora da 40ª Edição Porsche Driving School, que ocorre nos dias 28 e 29 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A seguradora Chubb é mais uma vez a patrocinadora da 40ª Edição Porsche Driving School, que ocorre nos dias 28 e 29 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Pioneira no país na oferta de seguros para veículos de alta performance, a seguradora mantém ao longo dos últimos anos uma parceria sólida com o Porsche Club, o mais renomado clube de proprietários de Porsche da América Latina, que reúne cerca de 1.500 associados.
“O evento é associado ao sucesso, tecnologia e inovação, conceitos inerentes aos nossos produtos. A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda e possui expertise mundial no segmento Premium, conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado, e busca superar as expectativas desse público extremamente exigente”, explica Gustavo Carvalho, gerente comercial da seguradora.
Um dos destaques da companhia neste segmento é o Auto Quality Protection Platinum, o seguro para automóveis considerado um dos produtos mais completos do mercado. Entre os serviços oferecidos pela seguradora estão: assistência 24 horas, livre escolha de oficinas ou concessionárias, tanto para o segurado, quanto para terceiros; peças originais em caso de reparo, cobertura especial para vidros, pneus, airbags e blindagens; passagens aéreas para retorno à cidade de origem em caso de acidente ou pane do veículo durante viagens em território nacional; além de cobertura exclusiva para perda e roubos de cartão de crédito. As mulheres têm vantagens especialmente desenvolvidas para atendê-las, como o serviço de baby sitter, assistência nutricional e uma inédita cobertura para bens deixados dentro do automóvel, que pode ser contratada a parte.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock