Ultima atualização 03 de junho

BB e Mapfre participa do 5º Simpósio Paranaense de Seguros

Seguradora foi um dos patrocinadores do evento, que ocorreu de 28 a 30 de maio, em Curitiba (PR)

Vanderlei Scarpanti, diretor territorial da Mapfre no Paraná, e Flavio Vasques de Oliveira, gerente executivo de negócios de Vida do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, foram alguns dos executivos da companhia presentes no 5º Simpósio Paranaense de Seguros de Curitiba.
O simpósio, um dos principais eventos do setor, tem como objetivo estreitar o relacionamento entre os corretores e seguradoras e fortalecer o mercado de seguros na região.
“O evento é um importante espaço de discussão sobre as tendências do mercado de seguros e inovações, em termos de produtos. Aproveitamos a ocasião para estreitar o relacionamento com nossos parceiros e divulgar produtos de nosso portfólio”, afirma Scarpanti.
No estande montado no local, a seguradora apresentou as suas principais inovações e soluções em seguros e serviços. O espaço também serviu de ponto de encontro para bate-papo com os corretores, uma vez que todos os gerentes das sucursais da companhia no estado estiveram presentes.
Além do estande, a seguradora marcou presença na programação. Oliveira foi um dos palestrantes do simpósio e debateu sobre o tema “Benefícios” com outras autoridades do mercado segurador. Aspectos gerais sobre os seguros de benefícios, problemas e soluções ligados à produtividade e rentabilidade das carteiras foram alguns dos temas abordados durante a apresentação.
O 5º Simpósio Paranaense de Seguros teve a Mapfre Seguros como um dos patrocinadores.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO