Ultima atualização 05 de junho

Assist Card anuncia parcerias em todos os canais de venda

A iniciativa tem o objetivo de aumentar a distribuição dos seus produtos

A Assist Card Brasil está firmando parcerias em todos os canais de venda para aumentar a distribuição dos seus produtos. No segmento Corretoras, por exemplo, a Rodobens Corretora irá oferecer assistência viagem como benefício aos seus clientes através dos planos em que eles atuam – como seguro Auto e Imóvel – além de incluir o produto nos pacotes de viagem que oferecem a seus clientes que compram determinados consórcios.
No Corporativo foram assinados dois acordos importantes. O primeiro deles é com a Copastur, uma das dez maiores operadoras do setor. O outro novo parceiro é a Kontik, uma das principais operadoras Disney no Nordeste. Nesse caso, inclusive, o primeiro grupo que viaja para os EUA, em julho, já segue com assistência viagem da companhia.
No canal de Vendas Diretas a novidade é a parceria com o portal Ahoba Viagens. Recém  lançado no mercado, a proposta envolve o fornecimento exclusivo do serviço de assistência ao viajante aos clientes da agência virtual.
“Estamos muito felizes por todas essas conquistas. Alguns parceiros são desejos antigos, outros, como a Ahoba, são apostas que fazemos porque consideramos o projeto muito bem construído, desenvolvido por pessoas com bastante nome e experiência no mercado de turismo”, explica Gabriel Rego, diretor Comercial da companhia, em São Paulo.
Recentemente a Assist Card anunciou também um acordo com a Multimoney, empresa especializada em operações de câmbio com 15 unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Bahia. Pelo acordo, clientes Multimoney podem adquirir cinco dias de cobertura em assistência viagem (na troca de moedas em espécie) ou dez dias (ao utilizar o cartão Travel Money), por apenas mais dois dólares.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock