Ultima atualização 13 de junho

Amcham promove encontro de executivas em Minas Gerais

A reunião aconteceu quinta-feira, 5, em Belo Horizonte, com o objetivo de debater sobre o desenvolvimento da mulher no mercado de trabalho no estado

Com o objetivo de debater sobre o desenvolvimento da mulher no mercado de trabalho de Minas Gerais, o Grupo BB e Mapfre marcou presença no encontro promovido pela Amcham com as principais executivas do estado. A reunião aconteceu na última quinta-feira, 5, em Belo Horizonte.
Na ocasião, a gerente de Vida da sucursal Belo Horizonte, Yara Oliveira, palestrou sobre como os produtos de soluções financeiras, como os seguros, podem auxiliar a profissional feminina nas suas finanças pessoais e na manutenção do patrimônio familiar. Mais de 100 executivas participaram da reunião.
“A preocupação com a família pode ser um grande entrave na carreira da mulher de hoje. Poder apresentar soluções, como o Seguro Vida Mulher, foi uma ótima oportunidade para mostrar como essa profissional pode contar com o apoio de serviços que auxiliam nesse gerenciamento diário das responsabilidades”, afirma a gerente.
O Seguro Vida Mulher é uma apólice que vai além das tradicionais proteções, garantindo cobertura para casos de câncer de mama, útero e ovário. Segundo o Inca (Instituto Nacional do Câncer), o câncer do colo do útero é o segundo mais incidente na população feminina brasileira.
O grande diferencial desse seguro é que, após o diagnóstico da doença, a segurada pode receber a indenização em vida e administrar o montante para pagamento do tratamento, remédios, apoio psicológico ou para qualquer outra finalidade.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock