Ultima atualização 29 de maio

Zurich Seguros celebra “Global Community Week” no Brasil

Durante uma semana, colaboradores das unidades da seguradora ao redor do mundo estarão unidos em prol da sociedade

A Zurich Seguros realiza entre os dias 2 de 6 de junho a “Global Community Week”, iniciativa que envolve o Grupo Zurich ao redor do mundo em prol das comunidades nas quais a companhia está inserida. Através da partilha de tempo, habilidades e recursos, os colaboradores se envolvem em atividades práticas, por meio da Z Zurich Foundation, responsável pelo projeto globalmente. No Brasil, funcionários estarão unidos em atividades com foco na educação, saúde, combate à pobreza e exclusão social, bem como esforços em prol da sustentabilidade no planeta.
Na última edição da ação, realizada em 2013, a participação dos profissionais em atividades dobrou para 24%, frente aos 12% em 2012. Foram 28 mil horas voltadas ao voluntariado em 43 países onde a seguradora atua em 700 projetos distintos. O Grupo arrecadou quase US$ 1 milhão em dinheiro e contribuições.
No Brasil, a seguradora realiza uma série atividades que contribuem para uma sociedade mais justa. A “Global Community Week” é primeira tarefa da Missão Z – gincana solidária que envolve profissionais de Norte a Sul do País – é uma oportunidade única para celebrar o compromisso da companhia com práticas sustentáveis e ações sociais efetivas em todas as comunidades.
“Estamos apenas no início desse projeto, pensando em um formato que envolva mais do que a arrecadação de donativos, mas a doação de tempo e de atenção, o que para quem precisa é de fundamental importância. No ano passado os números da Missão Z foram incríveis e estamos muito otimistas para a edição de 2014”, ressaltou Marcelo Bandeira, head de Comunicação para a companhia no Brasil.

T.C.
Revista Apólice

 

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock