Ultima atualização 28 de maio

Tokio Marine patrocina 5º Simpósio e 3ª Feira Paranaense de Seguros

Evento é promovido pelo Sincor-PR e será realizado entre os dias 28 e 30 de maio, em Curitiba

Para estreitar a relação com seus parceiros de negócios e demais profissionais do mercado de seguros do Paraná, a Tokio Marine Seguradora patrocina o 5º Simpósio e a 3ª Feira Paranaense de Seguros. Promovido pelo Sincor-PR, o evento será realizado entre os dias 28 e 30 de maio, no Espaço Torres, em Curitiba. Nesta edição, o congresso abordará o tema “Produtividade + Rentabilidade = Excelência” e trará palestras e debates sobre seguro de pessoas, que engloba os produtos de vida, saúde, odonto e previdência e, ainda, ramos elementares, além de talk-show com personalidades do mercado segurador.
“O evento é muito importante para fortalecer o relacionamento e aumentar a exposição da marca na região”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia. Durante as atividades, a seguradora vai oferecer serviço de SPA de unhas e sobrancelhas, no Espaço Mulheres em Ação, e terá sua logomarca exposta em todos os materiais de comunicação. Além disso, a companhia também sorteará prêmios durante o evento.
A expectativa da organização do simpósio é receber cerca de 750 pessoas, entre corretores de seguros e securitários, que devem participar de debates e outras atividades. O Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, o Superintendente Comercial Varejo Sul, Rogerio Spezia, e a Gerente Comercial de Vida do estado do Paraná, Rosângela Spak, representarão a seguradora nos debates e painéis programados. A Gestora Executiva da Sucursal Curitiba Luciana Sobreda, e sua equipe, a Gestora Executiva da Sucursal Londrina, Viviane Magalhães, e a Gestora Executiva da Sucursal Cascavel, Scheila Parizotto também estarão presentes.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock