Ultima atualização 12 de maio

Tokio Marine lança Portal Nossa Assessoria

Site reúne todas as informações necessárias para parceiras da seguradora

Dentro da filosofia de facilitar o cotidiano de seus parceiros de negócios, a Tokio Marine Seguradora desenvolveu o exclusivo Portal Nossa Assessoria. A ferramenta permitirá o acesso às informações consolidadas ou analíticas dos seus corretores com rapidez e segurança, no mesmo endereço eletrônico, permitindo também a realização de todas as transações online.
Além de um ambiente estável, ágil e flexível, o layout da página traz funcionalidades e benefícios, como gestão mais eficiente da produção, por meio de relatórios gerenciais; cadastro e controle da produção das assessorias para acompanhamento mais preciso do desempenho das equipes comerciais; relatórios financeiros e a integração ao Portal de Ensino Tokio Saber – Universidade Corporativa.
“As assessorias são nossas representantes e atuam como um braço da seguradora, oferecendo todo o suporte necessário para que os corretores realizem negócios com nossa companhia. O site é mais um importante canal de relacionamento com estes parceiros e irá auxiliar significativamente as assessorias a gerirem seus negócios. Elas são um importante canal de distribuição da seguradora e estamos muito felizes em disponibilizar mais esta facilidade para os nossos parceiros”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.
No portal, o produtor da assessoria, que atua como um gerente comercial da unidade, terá um cadastro vinculado aos profissionais que atendem, o que irá facilitar a gestão do seu dia a dia e permitirá a geração de diversos relatórios.
“A grande vantagem é a agilidade na gestão da produção dos parceiros e a visualização simplificada e clara do status dos negócios”, explica Melo. De acordo com o executivo, a Tokio Marine mantém duas sucursais especialmente dedicadas ao atendimento de assessorias no Rio de Janeiro e em São Paulo. A estimativa da seguradora é que o Portal Nossa Assessoria receba, em média, 12 mil acessos por dia.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock