Ultima atualização 30 de maio

Tokio Marine acelera comissão de corretores no Seguro Residencial

100% dela será paga no momento da contratação da apólice, mesmo que o seguro seja parcelado

A fim de estreitar ainda mais o relacionamento com seus corretores e assessorias, a Tokio Marine Seguradora lança um benefício exclusivo para a comercialização do Seguro Residencial Premiado. A partir de agora, os parceiros de negócios receberão integralmente a comissão assim que a apólice for emitida, independentemente do recebimento do prêmio, valor da parcela ou forma de pagamento escolhida pelo cliente.
“A Comissão Superacelerada é uma iniciativa pioneira da seguradora. Acreditamos muito nos diferenciais do nosso produto residencial e queremos motivar ainda mais nossos corretores, para que eles ofereçam o seguro a seus clientes”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman. Ele lembra que, além de receber a comissão, no ato da emissão da apólice, o corretor continua concorrendo ao valor de R$ 10 mil todo mês, por meio da Loteria Federal.
O produto Residencial Premiado é um seguro completo, com diversas opções de coberturas e facilidade de pagamento. Entre elas, estão itens como escritório na residência, recomposição de documentos e reposição de tacos de golfe, entre outros.  O pagamento pode ser dividido em seis parcelas sem juros ou em até 11 vezes.  A seguradora oferece, ainda, a exclusiva opção de extensão da cobertura de incêndio, raio e explosão para o carro na garagem e três planos de assistências.
Goldman informa que um seguro residencial custa, em média, apenas 0,2% do valor do imóvel e ressalta a importância da contratação do produto. “Em geral, as pessoas levam anos para adquirir sua residência. Então, nada mais correto do que proteger esse patrimônio tão valioso com um seguro que evita ou minimiza prejuízos em caso de algum acontecimento indesejado, como roubo e incêndio”, argumenta.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock