Ultima atualização 13 de maio

Sincor-GO promove circuito de corrida para corretores

Jovane Rodrigues, Daniel Souza e Ailton José sagraram-se campeões da primeira edição do evento

O Circuito Vida Segura, evento promovido neste domingo (11) pelo Sincor-GO, ofereceu premiação especial aos três corretores melhores colocados no circuito de 8 quilômetros de corrida. Venceram esta primeira etapa dos corretores de seguros Jovane Rodrigues (1º lugar); Daniel Souza dos Santos (2º); e Ailton José de Andrade (3º lugar).
“Eu sonhava há muito tempo com isso aqui”, disse Jovane Rodrigues após receber o troféu de campeão. Ex -integrante da diretoria do sindicato, Jovane pratica corrida desde 2010. E desde o anúncio da realização do circuito dizia: “Eu vou chegar em primeiro lugar”.
Jovane foi o primeiro a se inscrever e carregava o número 1 no peito. “Corro por uma motivação pessoal. A corrida traz um clima agradável, você conhece pessoas faz amizades. E correr com a minha categoria, então, foi bom demais. O Sincor-GO está de parabéns por terem proporcionado aos inscritos uma prova bem organizada e sem retoques”, destacou o campeão.
O corretor de seguros Daniel Souza dos Santos, de 52 anos, chegou em segundo lugar na corrida. Atleta, Daniel está acostumado ao pódio. Mas neste domingo, ressaltou, ele teve sabor especial. “Esporte é saúde, é qualidade de vida. E nós, corretores, representamos muito isso em nossa profissão”, afirmou.
O terceiro colocado na categoria Corretores de Seguros foi Ailton José de Andrade, um estreante de 48 anos que veio de Itumbiara para correr no Circuito Vida Segura a convite do filho, que trabalha na filial da corretora em Goiânia, Isaac Alves de Andrade, de 25 anos. “Esta é uma ótima oportunidade de a gente interagir com o mercado de seguros, porque estão todos por aqui”, afirmou Ailton.
Ailton disse que resolveu inscrever-se e inscrever o pai porque ambos gostam de praticar exercícios, embora nunca tivessem participado de uma corrida do porte da que foi o Circuito Vida Segura. “Vamos esperar o próximo ano, porque gostamos demais de participar”, ressaltou o jovem corretor, orgulhoso da vitória do pai.
O Circuito Vida Segura do Sincor-GO é patrocinado pelas seguintes companhias seguradoras: Capemisa Vida e Previdência; Marítima Seguros; Centauro Vida e Previdência; Tokio Marine Seguradora; Ace Seguros; Zurich Seguros; Porto Seguro Seguros, SulAmérica; Seguros Unimed; MetLife; Chubb Seguros; Icatu Seguros; e Bradesco Seguros. O evento teve ainda o apoio da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão das Micro-Regiões de Goiânia e Anápolis (Sicoob Credseguro); Escola Nacional de Seguros (Funenseg), Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor) e Prefeitura de Goiânia.

circuito-vida-segura-sincor-goias-geral083

 A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO