Ultima atualização 16 de maio

SICS Help tem meta de dobrar número de usuários com nova versão web e mobile

Lançamento da nova versão aconteceu no início deste ano

A SICS Help espera chegar a 10 mil usuários com o lançamento da versão web e mobile do seu sistema. Com a novidade, os corretores podem acessar todo tipo de informação referente ao seu trabalho de qualquer lugar. A versão web foi desenvolvida com GeneXus, ferramenta de desenvolvimento de sistemas que permite criar aplicativos para as linguagens e plataformas mais populares do mercado, sem necessidade de programar.
O sistema permite o gerenciamento do trabalho do corretor de seguros, cuidado de todas as etapas, como: tarefas diárias, cadastro e busca de clientes, vencimento de apólices, cálculo de comissões, datas importantes para os clientes, renovação de seguros, envio de e-mails, CRM, etc.. Cada corretor trabalha com diversas companhias de seguros, e o sistema permite gerenciar as informações de todas as seguradoras do mercado. “Para as seguradoras é interessante este trabalho em conjunto, porque assim as informações chegam diretamente para os corretores. Isso agiliza o serviço do corretor e alivia o trabalho da seguradora”, explica um dos sócios da empresa, Vicente Luspa Júnior.
Com 25 anos de experiência, a SICS Help é a empresa líder do setor de desenvolvimento de softwares para corretores de seguros. O também sócio, Jairo Marques Leite, conta que no início o sistema era todo desenvolvido em DOS. “No começo tínhamos poucos corretores como nossos clientes, só aqui em São Paulo. Depois mudamos para o Windows e passamos a ter clientes do Brasil inteiro”. Hoje são mais de 5 mil corretores atendidos, mas a empresa pretende dobrar este número com a nova versão web e mobile.
A nova versão permite que os corretores acessem seus dados em qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo móvel, como tablets e smartphone. Isso facilita o trabalho, pois permite que mais informações sejam visualizadas durante as visitas aos clientes, além de realizar cadastros e pesquisas. É possível acessar o SICS tanto via plataforma Android quanto iOS, além de desktop.
Totalmente desenvolvida com GeneXus, a nova versão web e mobile foi lançada no começo do ano e está sendo disponibilizada para todos os atuais usuários do sistema. Por ser um sistema bastante complexo, seu desenvolvimento durou cerca de três anos e teve cerca de dez programadores envolvidos.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO