Ultima atualização 23 de maio

RSA Seguros muda estratégia de negócios para crescer no Brasil

Companhia realiza aporte de R$59 milhões e intensifica foco nos negócios de Transportes, Automóvel Frotas, Seguros para Pequenas e Médias Empresas e Afinidades

A RSA Seguros apresenta sua nova estratégia de negócios para o mercado brasileiro nos próximos três anos. A empresa intensificará os investimentos em quatro pilares estratégicos: Transportes, Automóvel Frotas, Seguros para Pequenas e Médias Empresas e Afinidades.
De acordo com o CEO da seguradora no Brasil, Thomas Batt, a operação brasileira atuará em um modelo de negócio mais eficiente para buscar melhor rentabilidade e oferecer excelência em serviços para corretores e clientes. “A companhia possui no seu DNA a oferta de produtos e serviços de qualidade e que sejam geradores de negócios rentáveis. Após análises criteriosas, a organização decidiu focar nos pilares de negócios em que somos reconhecidos pela proposta de valor diferenciado e com potencial de crescimento de receita e lucratividade”, esclarece Batt.
Com esse direcionamento, a partir de 1º de junho de 2014, a companhia deixará de comercializar os seguros dos produtos de Engenharia, Empresarial (com limite máximo de garantia acima de R$ 15 milhões), Responsabilidade Civil (sem estar atrelado aos produtos- foco) e Riscos Diversos. A empresa honrará seu compromisso e optou por estar próxima dos seus corretores, centrais de negócios, clientes e parceiros, para garantir a continuidade dos serviços e o atendimento durante o período de vigência das apólices.
“Dessa forma, esperamos um crescimento sólido nos pilares Transportes, no qual somos líder no segmento de embarcadores , Automóvel Frotas, em que somos referência de mercado, Seguros para Pequenas e Médias Empresas e Afinidades, com potencial para alavancar negócios. A empresa segue firme no propósito de oferecer produtos e serviços com excelência, e a implantação de mudanças em processos-chave promoverá melhorias significativas nos serviços para corretores e clientes”, comenta Batt.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock