Ultima atualização 30 de maio

Protector promove Webinar sobre seguro de RC profissional

Treinamento, que acontece no dia 06/06, às 10h, apresenta detalhes sobre os produtos e esclarece dúvidas dos corretores participantes

O Protector promoverá no próximo dia 6 de junho, às 10h, um treinamento virtual voltado para corretores de seguros, onde vai detalhar os produtos “Protector Médicos” e “Protector Dentistas”, além de esclarecer as principais dúvidas dos profissionais participantes. O Webinar será apresentado por Eduardo Pitombeira, diretor de desenvolvimento e negócios, e Roberto Uhl, gerente da linha.
O Webinar terá duração de 1h hora e contará com assuntos como condições do seguro, cobertura, “Sala de Emergência” e os diferenciais de cada um dos produtos. Durante a apresentação, os participantes poderão interagir com os palestrantes, enviando perguntas via chat.
“Temos uma constante preocupação de proporcionar o máximo de informação e suporte técnico para os nossos corretores de seguros. Sendo assim, realizamos constantemente eventos e treinamentos que sanem quaisquer dúvidas de nossos parceiros, que são tão importantes para a nossa seguradora. Nosso maior objetivo é facilitar o dia a dia do nosso corretor. Por isso, investimos tanto em tecnologia e aprimoramento de nossos serviços”, finaliza Uhl.
Para se cadastrar, basta acessar o link bit.ly/1mGnrJD. A inscrição é gratuita.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock