Ultima atualização 23 de maio

MetLife apresenta novos produtos de PME para corretores da região Sul

Seguros de vida e planos odontológicos são oferecidos nas cidades de Blumenau, Florianópolis e Joinville, em Santa Catarina, e Curitiba e Londrina, no Paraná

A MetLife apresentou esta semana seu novo portfólio de seguros de vida e planos odontológicos para PME nas cidades de Blumenau, Florianópolis e Joinville, em Santa Catarina, e Curitiba e Londrina, no Paraná. Parceiros comerciais da regional puderam conferir os diferenciais dos novos planos Vida PME Flex, Vida PME Fácil, PME Dental, que contam com processos mais simples para contratação e são destinados a empresas com até 250 funcionários.
“O mercado das pequenas e médias empresas está no foco da operadora em 2014. Queremos manter nossa atuação nos grandes negócios, mas também nos consolidar como uma das principais seguradoras de Vida e Dental no segmento de PME”, diz João Levandowski, superintendente regional da companhia. “Atualmente, 97% das empresas do país possuem até 50 funcionários. É um amplo mercado a ser explorado” finaliza o executivo.
Durante os eventos, os parceiros comerciais também puderam reforçar a estratégia comercial, considerando as características de cada cidade para alavancar os negócios. Atuando com cerca de cinco mil corretoras no Brasil, a MetLife irá se reunir com os corretores de outras regiões nas próximas semanas para apresentar os novos produtos.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO